Empresa

Quem Somos?

A FEELMOTO é constituída por um grupo de jovens, amantes do todo o terreno.
Somos fervorosos praticantes de Enduro, Motocross, BTT e outras modalidades radicais mas temos especial prazer em dar a conhecer o Mundo do TT a todos os que se queiram juntar a nós.

 A nossa missao!

O projecto FEELMOTO surge de uma vontade em partilhar experiências.
Nesta aventura pretendemos dar a possibilidade de todos poderem experimentar algo que até agora poderia estar vedado.
Este projecto pretende dar a conhecer o mundo das Motos de todo o terreno (2 ou 4 Rodas) a todos aqueles que tenham esse sonho e pretende também dar, aqueles para quem a motos já não são um sonho, a possibilidade de levar esta paixão mais alem.

As motos, para quem está de alguma forma ligado a este mundo, são normalmente uma paixão. Dificilmente encontramos um possuidor de uma mota que olhe para as 2 rodas como um objecto qualquer. Há inclusive inúmeros aficionados que nunca tiveram a oportunidade sequer de sentir a que sabe essa paixão e foi em parte a pensar nesses que surge o projecto FEELMOTO.

Como julgamos que a Natureza convive bem com as motas desde que haja bom senso e porque neste projecto somos apaixonados pelo desporto ao ar livre, decidimos explorar as Motos na sua vertente mais animada e por vezes radical, o Todo Terreno.

Temos assim um leque de actividades que vão desde o ABC da aprendizagem do que é a condução de uma mota até à organização de Raids TT dignos do termo “Épico”.

Todos podem participar nos módulos de aprendizagem e evolução em pista, sendo que os módulos Passeio TT apenas está disponível para aqueles que tenham carta de condução Categoria B – Ligeiros. NÃO PRECISAM TER CARTA DE MOTA, uma vez que temos disponíveis um parque de motos TT 125 que dispensam carta de Moto. As motos de cilindradas mais potentes estão reservadas para os participantes mais experientes e que já tenham carta de Mota. Os Modulo Guia TT destinam-se a utilizadores experientes e com Moto própria.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone